Foram poucas horas, mas certamente intensas. 🔥
A primeira eliminada da CASA PALME foi Isabella Lacerda. Durante seu tempo na casa, ela mostrou personalidade, presença e uma energia única, mesmo que curta, que já deixou sua marca na competição.
O paredão triplo trouxe muita tensão e emoção, e agora o jogo continua para os outros participantes, que seguem na disputa pela liderança e pela permanência na casa mais desejada de Goiânia.
O público continua acompanhando cada movimento, cada estratégia e cada desafio, definindo quem terá destaque e quem seguirá na CASA PALME.
A disputa só está começando.











